ASSISTENTE PLANEJAMENTO TECNICO I
Realizar atendimento especializado em Solicitações de Serviços dos usuários ou clientes Sodexo, sanar
dúvidas e atender demandas em termos de resposta inicial (via telefone e e-mail), Conhecer e aplicar as
rotinas de priorização e escalada dominar a criação de Solicitações de Serviços de Facilities.
Garantir a Gestão dos serviços de Manutenção Sodexo provenha uma adequada conservação dos Ativos
do contrato. Planejar, controlar e programar a manutenção dos Ativos e Locais dos Contratos Sodexo, alocando
Mão de Obra e interagindo com equipe de manutenção de contratos menores.
Tratar informações em registros de cadastros e relatórios e na redação de instruções de trabalho.
1. Responder dentro do SLA às solicitações recebidas, via telefone e e-mail de acordo com os níveis
de atendimento ao cliente.
2. Criar corretamente as Solicitações de Serviços no Maximo
3. Priorização de Solicitações de Serviços
4. Escalar as Solicitações de Serviços
5. Converter / Criar Ordem de Serviço no Maximo
6. Analisar diariamente os SLA`s do contrato, evitando a violação e perda de processo.
7. Coletar retorno de execução/pendencias dos sites.
8. Alocar Mão de Obra Reativa
9. Receber as solicitações de serviços dos clientes do Command Center Brasil e converter em Ordem
de Serviços
10. Gerar planejamento das Ordens de Serviço PPM (Manutenção Preventiva Periódica, fazendo a
alocação dos recursos, com antecedência mensal.
11. Desenvolver nivelamento de Mão de Obra dos Planos Preventivas Planejadas (PPM).
12. Planejar e Programar as Ordens de Serviço do Backlog e garantir que estejam agendados em
conformidade com os requisitos contratuais e legais, interagindo com os clientes e
fornecedores.
13. Utilizar as funcionalidades de agendamento e planejamento em Maximo / outro sistema CMMS
para garantir a utilização mais eficiente de recursos (com base na carga de trabalho /
qualificações);
14. Controlar o ciclo de vida das Ordens de Serviço;
15. Realizar, quando necessário, planejamento de atividades com volumetria de até 500 ordens por mês;
16. Ser responsável pela sua Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes
do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.
Requisitos:
Curso Técnico concluído em Mecânica, Eletrotécnica, correlatas.
Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre SODEXO VAGAS OPERACIONAIS
Vagas Operacionais
PROCURAMOS PESSOAS COMO VOCÊ!
Já pensou em fazer parte de uma equipe que leva qualidade de vida diariamente a 100 milhões de consumidores todos os dias?
Junte-se à nossa equipe e experimente a paixão e o espírito único de ser Sodexo. Somos a 19ª maior empregadora do mundo e contamos com uma força de trabalho de mais de 420 mil colaboradores no mundo, sendo 42 mil pessoas no Brasil. Amplie as suas possibilidades, faça parte de nosso time!
Seu caminho está na Sodexo:
Respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem nossos princípios éticos. A Sodexo incentiva as habilidades, experiências e paixões de seus colaboradores, estimulando a construção de uma carreira de sucesso.
Seu desenvolvimento, nossa prioridade:
Acreditamos que podemos melhorar a qualidade de vida de todos a quem servimos. E esse compromisso começa aqui dentro, com nossos colaboradores. Investimos constantemente em nossas pessoas, para que elas possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.
Desde a fundação, a missão da Sodexo é melhorar a qualidade de vida de nossos colaboradores e de todos a quem servimos, e contribuir para o desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades, regiões e países nos quais temos operações. Nosso jeito de ser é guiado por nossos três valores: espírito de serviço, espírito de progresso e espírito de equipe. Faça parte!